segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu e a Lua Cheia (Deusa Mãe) Andréa Maia



Hoje me entrego a Ti….
Como um dia me entreguei e sem saber..que tu já olhavas por mim…
Num dia de chuva pedi, e hj retorno a pedi e a agradecer..
Não mas com as mesmas lagrimas e nem aguas à cai sobre mim…elas agora estão por dentro..
E Tu sabes…melhor que Tu, ninguém conheçe mais…
Meu coração..Minha alma.. Meu ser…
Sabes de cada oração… Cada desejo… Cada chuvisco de sentimento… Cada aperto no peito…Palavras e Pensamentos… Todos os meus anseios… Desvaneos… Minhas teimosias, Meu insistir… Insanidade incompreendida…Cada Dor de uma lagrima caída… sente o meu Sentir…Seca meu pranto…Acalma-me…
Pois Lua … Tu és a Deusa Mãe
Entrego-me…cura-me …liberta-me…me impulsiona para uma nova vida…
Me ajuda a aceitar e a compreender teus sinais e a…
Permitir…
O presente….O que Tu reservas pra mim!
Agradeço por cada instante de sopro de vida….
E por cada oração ouvida…
Confirmações assistidas
Pela energia recebida…É destribuida…. conecção em perfeita harmonia…
Por cada soluçar quando não sou atendida…(rs)
E por me mostrar…O que é o melhor pra mim.

Um comentário:

  1. Olá Selma, lindo como sempre os seus posts, adorei.
    Desejo-lhe uma Iluminada semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...