terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu sou Pagã Eu sou uma Bruxa


Eu uivo para a lua. Eu danço ao redor de fogueiras ao som de tambores. Eu acredito na Grande Mãe, que também é Donzela e Anciã. Eu cultuo o Deus Chifrudo e com ele caminho sob o céu. Eu pratico ritos antigos, e também novos. Eu sou do povo antigo e do novo, de novo. Eu vejo a Magia na terra e no ar, no fogo e na água. Eu sou um filho do Grande Espírito. 

Eu sou um fragmento e ao mesmo tempo o Todo da Natureza. Eu sou aquele que morre todas as pequenas mortes, na vivência do Sagrado. Eu me deito nos seios de da Grande Mãe, me aconchego nas asas amáveis da minha Águia, me deleito nos profusos frutos das Arvores , me entrego às dádivas da minha Religião, Eu danço com o povo pequeno das Florestas , habito o cristal da Natureza, teço a teia e sou tecido pela Teia da Mãe, sou filha da Deusa e caminho junto a Ela.

12 comentários:

  1. Selma,bonita sua poesia e somos todos essa natureza da mãe terra!Obrigada por sua compania em 2012 e espero poder te visitar mais vezes em 2013!Um Natal cheio de boas energias a vc e sua familia!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida que felicidade poder ter vc aqui e mais ainda pelos comentários.
      Um lindo Yule para vc, que em 2013 vc venha mais vzs.

      bjs

      selma/marcos

      Excluir
  2. Olá Selma! Linda poesia e linda imagem!
    Adoro o post dos "Guerreiros Celtas", adoro tudo sobre os celtas, a cultura, as lendas etc etc :)
    Muito obrigada pela visita, Feliz Yule ou Natal e um óptimo 2013, cheio de saúde e alegrias :)
    Também espero que me possa visitar mais vezes no próximo ano<3

    beij♥s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria

      que vc veio, um feliz yule para vc.

      volte sempre

      bjs

      selma

      Excluir
  3. Linda a mensagem tatuada em seu texto. Na verdade representa parte (se não toda) relaidade. O que eu gosto de ver quando leio poesia. Continua,beijos.

    Cláudia Cassoma(Laudy)
    http://laudypoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia seja bem vinda a este blog.

      volte sempre que desejar.

      selma/marcos

      Excluir
  4. Maravilhoso, Selma! Um feliz Yule para si. :)

    ResponderExcluir
  5. Ola querida amiga,é com grande prazer que venho retribuir tua estimada visitinha e ler este lindo e muito interessante texto que nos brinda nesta postagem.Uma boa noite e meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzane, que bom que veio me visitar.

      Volte sempre

      bjs

      selma/marcos

      Excluir
  6. Somos Felizes!!!!!!
    Beijinhos doces.
    Lua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...