segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS NÓS



Deusa Desilusão
Poucos são aqueles que recordam
a necessidade da poda de inverno
Poucos são aqueles que suportam
a paz que vem do inferno

Poucos são aqueles que recordam
o rosto da Dona Ilusão
Poucos são aqueles que suportam
a dor de um perdão

Bendita, Sagrada, Desilusão,
Sem tua mão dura e pesada
Eu nunca teria essa Visão

Do que eu nunca me esqueço
é que o fim não é mais que um recomeço
E a liberdade então
não passa de uma emoção

Agora eu sei, não vou encontrar
a felicidade por ai a passear
Então eu sento pra caminhar
fecho os olhos para acordar

Bendita, Sagrada, Desilusão,
Sem tua faca afiada
Eu nunca abriria meu coração

Sábio é aquele que sabe que não a caminho nem estrada
Sábio é aquele que sabe e fica de boca fechada

Sábio é aquele sabe que não sabe de nada...


Autor: Douglas A. Remonatto







FONTE: GOGGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...