sábado, 17 de maio de 2014

AS BRUXAS DA BRUXARIA TRADICIONAL II


Ao ser Bruxa aprendi a me amar, a me respeitar e saber definir quais opiniões valem a pena absorver para minha vida . Por isto não me ofendem ao me chamar de bruxa, pelo contrário me elogiam.


Diziam que as Bruxas voavam em vassouras à noite e principalmente em noites de lua cheia, que faziam feitiços, mas nada disto é verdade.

A verdade é que eu não vou me magoar por possuir dons, de ser sexualmente consciente do poder que possuo, de amar a mim e a natureza e de manter o equilíbrio e respeitar todas as coisas, pois existe coisa melhor que ser chamada de Mulher sábia, conhecedora da sua essência, detentora de poder e amante da sua própria beleza. 

Pertenço a Bruxaria Tradicional, ainda remanescendo até os dias atuais em grupos seletos, via de regra ocultos.

Sou Filha da Deusa que é a Mãe universal. É a fonte da fertilidade, da infinita sabedoria. Meu Pai é o Deus da beleza, força e conhecimento.

Minha Mãe por governar a Terra, o mar e a Lua, muitas e variadas são suas criaturas. Algumas incluiriam a água, o coelho, o urso, a coruja, o gato, o lobo, o morcego, o ganso, a vaca, o golfinho, o leão, o cavalo, a corruíra, o escorpião, a aranha e a abelha, todos são sagrados.


Fomos geradas para sermos Bruxa e carregamos a sabedoria, a força e o conhecimento. Como descendente de uma linhagem de Ancestrais que sempre lutou sem armas, que queimaram em fogueiras. Somos a representação da própria ancestralidade, a importância de cultuar aqueles que vieram antes de nós. Estamos aqui para ensinar a Antiga Tradição.

A Bruxaria Tradicional é o fluxo da natureza, assim como nós, e estamos todos interligados, e tradicionalmente não precisamos ditar regras de controle, apenas podemos deixar a Arte da Bruxa fluir.

Cada uma de nós carregamos a tradição que não morre por isso não precisamos ser reinventada.

A Bruxaria Tradicional existe para não deixar que os Velhos Caminhos sejam esquecidos, e que as Bruxas sejam responsáveis pelo reflorescimento da Antiga Religião.

As Bruxas Tradicionais acreditam nas palavras Sagrada e em todos os seus ensinamentos. Cremos nas profecias dos antigos. Como Bruxas, temos a obrigação de celebrar os ciclos da Natureza e suas marés de poder, expressos pelos festivais da Roda do Ano e pelos Rituais Lunares. Cremos que, somente desta forma, manteremos nossos poderes e estaremos em harmonia com a Fonte de Todas as Coisas. 


As verdadeiras e genuínas Bruxas e Bruxos, além de carregarem o Poder no Sangue, carregam as habilidades da magia no espírito, e essas habilidades podem ser despertadas através dos ensinamentos e práticas dos Velhos Caminhos.

Chega um momento, em que tudo que é místico, tudo o que é diferente, tudo o que é simples nos chama a atenção, mais para mim ser bruxa é tudo isso dentre tantas outras coisas, que jamais me deixaria afetar pela frustração de algumas pessoas,que infelizes com sua própria vida e saturados por suas próprias frustrações, gastam seu tempo em tentar macular a felicidade alheia.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...