segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ASSIM SOU EU BRUXA E GUERREIRA


Reza a Tradição que cada ser humano recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento, por isto faço parte de uma religião onde nada é proibido, pois temos a consciência de que tudo que fazemos, ou desejamos à alguém, recebemos de volta com uma intensidade três vezes maior....Somos sábias.

Somos da Velha Religião, as adoradoras da Mãe Grande, a muitos anos tentamos mostrar quem somos, mostramos nossos caminhos, tentamos ajudar a quem precisa entender o antigo caminho, o caminho que nos leva através de nossos corações aos nossos mistérios ocultos, onde o esquecimento deu lugar as desconfianças e incertezas .

Pertenço a mais antiga religião, ela estimula o intelecto, promove um método simples, maneira prática de vida e, mais importante, é emocionalmente satisfatória. Suas raízes estão no antigo sistema matriarcal de adoração à Deusa. Uma religião de natureza na qual a principal divindade é do sexo feminino (A Essência da feminilidade, a Mãe Terra, A Grande Mãe, etc.)

E para você que não me conhece digo que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...

Nunca, nunca tenha medo de fazer o que é certo, especialmente se o bem-estar de uma pessoa ou animal está em jogo. As punições da sociedade são pequenas comparadas com as feridas que infligimos a nossa alma, quando olhamos para o outro lado, pois entendemos que a magia não pertence a nenhuma cultura, sociedade ou tribo. Ela é parte da sabedoria universal.



A Velha Religião não é misteriosa, pelo contrário, ela está ao alcance de todos... basta ter a sensibilidade de senti-la, de percebe-la e descobri-la, sim Eu sou Pagã.. e digo sempre que a Espiritualidade da natureza é a minha religião e minha base de vida. A Natureza é minha professora espiritual e meu livro sagrado. Eu sou parte da Natureza e a Natureza é parte de mim. Minha compreensão dos mistérios internos da Natureza cresce enquanto eu viajo neste caminho espiritual e observo atentamente o desabrochar das flores, acompanho o nascer do Sol.

Tento sempre compreender a beleza de um raio cruzando os céus; Sinto o frescor da chuva em minha face; Tudo isso é magia, é ai que está a Bruxaria e acredito que por ser uma Bruxa aprendi a me amar, a me bastar e a saber definir quais opiniões valem a pena absorver para minha vida, pois é no mistério que eu encontro resposta para os meus sentimentos, pois acredito que a força da Deusa está presente em tudo.

Por isto meus amigos, se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que amo a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome, diga que eu sou a Bruxa, pois pertenço a Terra...
E á Terra tudo pertence.

Selma



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...