quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EU SOU UMA BRUXA


Eu prefiro continuar sendo a bruxa chata e medonha do que ser mais uma princesinha perfeita que deixa sua aparência angelical e meiga tomar conta de sua personalidade.

Eu prefiro continuar aprendendo,ensinando,lendo e questionando,ao fingir que tudo é maravilhoso e pensar que não preciso me esforçar e lutar por nada,pois existe uma espécie de fada que vai me auxiliar e sujar as mãos por mim sempre que for preciso. 

Eu prefiro continuar sendo esquisita,estranha e sendo queimada em fogueiras diariamente do que ser egoísta ao ponto de entrar num palácio montada num cavalo branco e me esquecer de toda ferrugem que existe ao meu redor. 

E eu continuarei sendo eu mesma:bruxa,fada,mulher ou menina,não importa. Eu sempre serei uma contradição pra mim mesma.


FONTE: Danielle Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...